GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762

05/05/2021 às 08h29m - Atualizado em 05/05/2021 às 08h46m

Idoso de 82 anos usa porta de armário para matar homem de 72 anos dentro de abrigo em Paulista

Segundo a Polícia, autor do homicídio foi preso em flagrante, nesta terça (4). Vítima morreu na hora, dentro do lar para idosos. Crime teria ocorrido após uma discussão por 'motivo fútil'.

dhpp

Um idoso de 82 anos matou um homem de 72 anos, dentro de um abrigo, em Paulista, no Grande Recife, nesta terça-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o autor do homicídio usou a porta de um armário para agredir a vítima e foi preso em flagrante.

Por meio de nota, a polícia informou que o caso foi registrado em um lar para idosos, onde o autor do crime e a vítima moravam. Ainda segundo a corporação, o crime ocorreu depois de uma discussão por “motivo fútil”.

Os nomes do responsável pelo crime e do idoso que morreu não foram divulgados pela polícia. A vítima, informou a Polícia Civil, faleceu no local, depois de levar os golpes.

O idoso que praticou o homicídio foi autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele será encaminhado para a audiência de custódia.

A Secretaria Estadual de Direitos Humanos informou que é responsável pela fiscalização dos abrigos para idosos, mas não realiza o gerenciamento.

A prefeitura de Paulista disse que iria checar se a instituição onde ocorreu o crime pertence ao município ou se é particular.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias