Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/05/2014 às 16h33m - Atualizado em 15/05/2014 às 16h57m

Timbaúba: Comércios fecham as portas por conta da greve da Polícia Militar, até o momento nenhum incidente foi registrado na cidade

Polícia Civil patrulha as ruas com várias viaturas e contingente extra sob o comando do delegado da cidade Dr. Hilton Lira

O clima de insegurança provocado pela greve dos Policiais Militares em Pernambuco obrigaram os comerciantes a fecharem as lojas no centro da cidade de Timbaúba na manhã desta quinta-feira (15). Isso devido a boatos de arrastões que estariam acontecendo pela cidade.

Até o momento nenhum incidente foi registrado na cidade de Timbaúba, informou a Polícia Civil, o Delegado, Dr. Hilton Lira, da 46ª Delegacia de Polícia Civil, está com uma equipe especial em várias viaturas patrulhando as ruas da cidade, zona rural e o centro comercial para garantir a ordem pública.

Além dos comércios, agências bancárias, estabelecimentos de ensino suspenderam as aulas, Correios, fecharam as portas. Os Policias Militares da 2ª Companhia de Polícia de Timbaúba estão todos aquartelados a espera de uma resposta aos pleitos exigidos pela categoria dos Policiais Militares. Assim que receberem ordem por parte do comando de greve, sinalizando que alguma negociação foi concretizada com o governo, os grevistas retonarão aos seus postos e irão imediatamente às ruas retornando suas atividade normais.

Em outras cidades da Zona da Mata Norte, diversas cidades como, Aliança, Camutanga, Goiana, Carpina, tiveram seus comércios fechados por precaução, mas até o momento foi registrado a prisão de um elemento por porte ilegal de arma de fogo e o assassinato de um ex-vereador na manhã de hoje em Goiana.

Informações do Timbaúba Agora/Polícia Militar/Policia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias