Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/05/2023 às 19h07m - Atualizado em 21/05/2023 às 16h03m

Dois adolescentes morrem vítimas de bala perdida em São Luís

As vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, tinham 15 e 17 anos respectivamente.

iml

Dois adolescentes morreram na noite dessa quinta-feira (18) vítimas de bala perdida no bairro Coroadinho, em São Luís. As vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, tinham 15 e 17 anos respectivamente.

Segundo a polícia, os adolescentes estavam vindo da escola quando um tiroteio começou no bairro Coroadinho, na capital. Homens que estavam em um veículo avistaram uma pessoa que seria supostamente um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingir essa pessoa, que acabou fugindo.

De acordo com a polícia, os disparos atingiram os dois adolescentes. O adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça. Já o adolescente de 17 anos foi atingido na cabeça, clavícula e no braço. Os dois adolescentes foram socorridos por policiais militares e encaminhados para uma Unidade Mista de Saúde, situada no bairro Coroadinho, mas por conta da gravidade dos ferimentos eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde receberam atendimento, mas por conta da gravidade dos ferimentos eles não resistiram e morreram.

Os homens que estavam no carro que dispararam contra os adolescentes fugiram. A Polícia Militar ainda realizou algumas rondas na tentativa de tentar localizar os suspeitos, mas até o momento eles continuam foragidos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias