Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/05/2020 às 21h06m - Atualizado em 26/05/2020 às 03h56m

Jovem morre após cair do quarto andar em fosso de elevador no Rio Grande do Norte

Julicassio trabalhava na Assembleia Legislativa do RN no gabinete do deputado estadual Kelps Lima e desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar.

caiu_do_fosso_de_elevador

O designer gráfico Julicassio Andrade, de 25 anos, morreu após cair no fosso do elevador de um prédio em Natal (RN). A vítima teria caído do 4º andar. As informações são do G1.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, a corporação foi acionada por volta das 3h45 para atender a ocorrência. Três militares foram enviados para remover o corpo. A Polícia Militar e o delegado de plantão também estiveram no local.

Segundo o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), o local do acidente será fiscalizado para apurar se o condomínio possui contrato com empresa para manutenção do elevador e quem é o responsável técnico.

Julicassio trabalhava na Assembleia Legislativa do RN no gabinete do deputado estadual Kelps Lima e desempenhava funções na área de comunicação do mandato parlamentar. A Assembléia Legislativa do estado emitiu nota de pesar pela morte do servidor. “Jovem, Julicassio se destacava por sua inteligência, proatividade e tinha muitos amigos no legislativo”, diz a nota.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias