Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/05/2022 às 05h20m - Atualizado em 31/05/2022 às 05h24m

Homem é procurado por matar namorada a facadas em discussão por ciúmes; fim de semana foi violento para mulheres na Bahia

Ao menos 5 mulheres foram vítimas da violência em cidades do interior da Bahia e também em Salvador.

irece-mulher_morta_a_facadas

Um homem é procurado pela polícia suspeito de matar namorada a facadas na cidade de Irecê, norte da Bahia, após uma discussão por ciúmes. Da sexta-feira (27) até o domingo (29), pelo menos três mulheres foram vítimas de feminicídio e outras duas de violência doméstica no estado.

Ariana Marques da Silva foi assassinada a facadas dentro de casa, no povoado de Cocão II. O nome do homem não foi divulgado pela polícia, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Antes de matar a companheira, ele mandou mensagem para a irmã dela, alegando que Ariana estaria o traindo.

Depois de matar a vítima, o homem mandou mensagem para a irmã confessando o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima morta. O corpo dela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para perícia.

O então casal tinha um relacionamento há três anos. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Ariana.

Outros casos de violência contra a mulher na Bahia

Outros casos de violência e assassinato de mulheres foram registrados na Bahia, neste final de semana. Na sexta-feira (27), uma jovem de 19 anos foi morta com um tiro na cabeça, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Já no sábado (28), outro homem também foi preso por agredir e ameaçar a ex-namorada, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias