Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/06/2019 às 10h48m - Atualizado em 06/06/2019 às 14h23m

Vice-presidente Mourão recebe título de cidadão recifense

Solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores do Recife na tarde desta quarta-feira (5).

vice-presidente_general_mourao

Em solenidade na Câmara dos Vereadores, na tarde desta quarta-feira (5), o vice-presidente General Hamilton Mourão (PRTB) recebeu o título de cidadão do Recife. No evento, estiveram presentes vereadores da Capital, deputados estaduais e militares. A entrega da honraria foi dada pelas mãos do deputado Marco Aurélio (PRTB), autor da proposta de homenagem a Mourão enquanto era vereador.

Em seu discurso na tribuna, o presidente da Câmara, vereador Eduardo Marques (PSB), ressaltou a importância da homenagem. “É justo e oportuno que este poder legislativo preste homenagem ao vice-presidente da República Federativa do Brasil, Antônio Hamilton Martins Mourão". Para o parlamentar, que falou em nome de todos os pares, o título se deu "por todos os bons feitos realizados em sua vida militar que tanto e certamente fará ao povo do Recife na condição de vice-presidente".

O deputado Marco Aurélio também discursou na tribuna. Na ocasião, lembrou de como conheceu o correligionário e elencou os atributos do vice-presidente. "A maior virtude do general mourão não são os estudos que ele tem, é a lealdade que ele tem ao Brasil e ao presidente Bolsonaro", pontuou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias