Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/06/2021 às 01h21m - Atualizado em 16/06/2021 às 02h10m

Homem morre em tiroteio com a polícia após fugir de blitz em Paulista, PE

Troca de tiros ocorreu no bairro de Jardim Paulista e três pessoas que também estavam no carro escaparam. Além do veículo, PM apreendeu revólver, espingarda, munições e celulares.

iml_5

Um homem foi morto a tiros durante uma perseguição policial após fugir de uma blitz em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na noite da segunda-feira (14). Dentro do carro, estavam outras três pessoas, que conseguiram escapar, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A PM informou que uma equipe do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizavam um ponto de bloqueio no bairro de Jardim Paulista Baixo quando deram ordem de parada ao carro onde estavam as quatro pessoas, mas ela não foi obedecida.

"Os suspeitos empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo policial, que revidou, iniciando-se o devido acompanhamento", afirmou a PM, por meio de nota.

Uma equipe do Instituto de Criminalística foi até o local onde o homem, de nome e idade não informados, morreu no tiroteio. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Foram apreendidos, além do carro, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas pinadas; uma espingarda calibre 12 e dois celulares, que foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Em seguida, os policiais se apresentaram à Delegacia de Polícia Judiciária Militar (​DJPM), sendo liberados posteriormente.

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio decorrente de intervenção policial. "As investigações seguirão até a completa elucidação do ocorrido", disse a corporação, em nota.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias