Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/06/2016 às 13h11m

Acidente deixa cinco feridos na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes

Ambulância capotou após colidir com caminhão, no quilômetro 17. Três pessoas foram levadas para o Hospital da Restauração, no Recife.

Ambulância capotou após colidir com caminhão, na BR-232, em Jaboatão
(As informações são do G1 PE / Foto: PRF/Divulgação)

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles uma ambulância, na BR-232, no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das cinco vítimas, três tinham ferimentos graves e duas, leves. O trânsito na via já foi liberado.

O acidente foi registrado por volta das 7h, no sentido Recife, no quilômetro 17. O trecho foi interditado por quase quatro horas para a retirada dos carros e do óleo da carreta, que derramou na pista. De acordo com a PRF, o caminhão ia fazer o retorno quando a ambulância colidiu com a parte traseira. O condutor perdeu o controle, e o veículo capotou. Em seguida, o carro e a carreta também se chocaram por trás do caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro dos feridos. O condutor da ambulância, um homem de 40 anos, ficou preso às ferragens e teve uma fratura no braço direito e escoriações no rosto e no braço esquerdo, sendo levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Além do motorista, o paciente e a acompanhante foram encaminhados à Restauração. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o homem de 52 anos teve uma pancada leve na cabeça e está consciente, com quadro de saúde estável. Já a mulher, de 38, fraturou a perna direita, e também está estável. Os outros três pacientes passaram por exames, estão conscientes e também têm o quadro clínico estável. A PRF informou, ainda, que outras duas pessoas, que estavam no automóvel, sentiram dores no pescoço e receberam atendimento no local.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias