Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2022 às 12h59m - Atualizado em 06/07/2022 às 14h38m

Em Timbaúba, estrada que dá acesso ao Bairro Santiago está tomado por lama e dificulta passagem dos moradores

No período chuvoso, a via piora e fica praticamente intransitável. Moradores fazem apelo para que a Prefeitura resolva a situação.

santiago-acesso_intransitavel

A estrada que dá acesso ao Bairro Santiago em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco, está tomada por lama. Muitos veículos passam pelo local com dificuldade e a precariedade da via está causando muitos transtornos para os moradores. Quando chove a situação piora ainda mais e fica praticamente impossível transitar pela estrada.

Moradores da comunidade apelam para que a Prefeitura de Timbaúba resolva a situação o mais rápido possível, pois esse é praticamente o único caminho que trabalhadores e estudantes tem que percorrer para se dirigir ao Centro da cidade ou outras localidades.

A precariedade da via tem início ao lado de um açude do Bairro Santa Ana e segue pela estrada principal do Bairro Santiago.

Uma moradora da comunidade disse que está muito complicado para passar pela estrada. "Tá horrível para passar carro ou moto, muito menos a pé, muita lama, espero que o Prefeitura resolva logo essa situação porque muitas pessoas passam por dia por essa estrada”.

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias