Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2014 às 14h39m

Polícia apreende 76 kg de maconha e quatro pessoas são presas

Grupo entregava parte da droga a outro traficante no Terminal do Ibura no Recife. Casa de detido foi revistada após ele confessar que guardava maconha.

Ao todo, polícia apreendeu 76 kg de maconha no Recife

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (7) o resultado de uma investigação sobre tráfico de drogas ocorrida na Zona Sul do Recife. Quatro homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no terminal de ônibus do Ibura na última quinta-feira (3). A delegada Elizabeth Barreto, do Departamento de Repressão ao Tráfico de Pernambuco (Denarc), explicou que, com o grupo, foram apreendidos em torno de 76 kg de maconha – uma parte da droga estava sendo entregue a um dos traficantes no momento da prisão.

As investigações duraram cerca de 15 dias até que, na quinta-feira, a equipe do Denarc recebeu a informação de que um grupo de três traficantes iria entregar uma grande quantidade de droga no terminal do Ibura. “Tivemos a informação de que dois deles estariam dentro de um carro, esperando a outra pessoa que foi entregar a droga no terminal. Ele foi entregar a droga, que era cerca de 20 quilos, para um outro traficante. Foi quando prendemos eles”, conta a delegada Elizabeth Barreto.

Segundo ela, um dos integrantes do grupo confessou que havia mais droga em sua casa. “No carro tinha mais drogas, um deles disse que tinha ainda mais na casa dele. Quando chegamos lá, encontramos mais maconha, totalizando os 76 quilos”, informou. Segundo Barreto, todos os suspeitos de envolvimento na associação foram presos. Os homens têm entre 23 e 38 anos e serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram levados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Com informações do G1 PE
Foto: Marjones Pinheiro / TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias