GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/07/2020 às 21h02m - Atualizado em 14/07/2020 às 22h38m

Cantora e jornalista Inaudete Amorim morre aos 61 anos, em Campina Grande

Empresária estava internada para tratamento de um câncer.

inaudete_amorim 

A empresária, cantora e jornalista Inaudete Amorim morreu aos 61 anos, na manhã desta terça-feira (14), em um hospital particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A empresária estava internada para tratamento de um câncer.

Em nota, a Prefeitura de Campina Grande prestou homenagem à artista que deixou marca de trabalho, dedicação à música e elevado senso profissional, segundo o prefeito Romero Rodrigues.

De acordo com a nota, Inaudete Amorim atuou no setor de comunicação de Campina Grande e, durante mais de 30 anos, assumiu a Chefia do Departamento Comercial da Rádio Campina Grande FM, onde também apresentou programas da grade da emissora de rádio. Atualmente trabalhava no setor comercial de uma emissora de TV local.

Segundo a prefeitura, a radialista sempre foi muito ligada também à área artística, e há pouco mais de duas décadas construiu a carreira de cantora de música regional, fazendo sucesso nos anos 90 em Campina Grande. A nota destaca que a artista foi presença de destaque na grade artística do São João de Campina Grande e que sempre foi muito querida e respeitada no meio artístico.

A Câmara de Vereadores de Campina Grande também emitiu uma nota de pesar pela morte da jornalista e, durante a sessão ordinária remota desta terça-feira (14), foi concedido um minuto de silêncio em homenagem à memória da cantora Inaudete Amorim.

G1 Campina Grande

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias