Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/07/2017 às 08h45m - Atualizado em 29/07/2017 às 09h51m

Suspeito de assaltar mulher de juiz é morto após troca de tiros

De acordo com a Polícia Militar, Everson Gomes da Silva, 41 anos, roubou o carro da vítima quando ela chegava em casa. O juiz, que chegava no carro de trás, acionou a polícia.

Um assalto a mulher de um juiz de conciliação terminou com a morte de um dos suspeitos, na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, Everson Gomes da Silva, 41 anos, roubou o carro da vítima quando ela chegava em casa, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, junto com outros três suspeitos.

O juiz, que chegava no carro de trás, acionou a polícia. Após o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) repassar a ocorrência, o veículo foi localizado em Nova Descoberta, também na Zona Norte da cidade.

Assim que os PMs chegaram, houve troca de tiros e Everson terminou baleado. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e morreu no início da manhã.

Os outros homens conseguiram fugir. Os PMs encontraram um revólver calibre 38, três munições utilizadas e duas intactas dentro do veículo roubado. Nenhum policial foi atingido, mas a viatura ficou danificada.

Liberdade condicional
Ainda segundo a Polícia Militar, Everson Gomes da Silva estava em liberdade condicional e usava uma tornozeleira eletrônica. O carro roubado, uma caminhonete L200, e a arma foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital.

Do site da TV Jrnal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias