Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2020 às 07h46m - Atualizado em 03/08/2020 às 11h54m

Criança morre em acidente com carro dirigido por irmão menor de idade no interior de São Paulo

No local, os policiais foram informados que o adolescente conduzia um Fiat Palio, de cor branca, com seu pai, de 31 anos, sua mãe, de 36 anos, e sua irmã, de cinco.

carro_dirigido_por_menor_de_idade

Uma menina de cinco anos morreu em um acidente de carro na rodovia SP-107, em Amparo (127 km de SP), na noite deste sábado (1º). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o irmão da garota, de 15, dirigia o veículo e bateu de frente com outro carro.

Uma equipe da PM Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência. No local, os policiais foram informados que o adolescente conduzia um Fiat Palio, de cor branca, com seu pai, de 31 anos, sua mãe, de 36 anos, e sua irmã, de cinco.

De acordo com a pasta, o jovem perdeu o controle do veículo e bateu em um Volkswagen Gol. A mãe e a irmã, que estavam no veículo, ficaram feridas e foram socorridas à Santa Casa de Amparo, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informação sobre o estado de saúde dos passageiros do outro veículo.

O pai do adolescente também foi detido. O caso foi registrado pela delegacia de Serra Negra como ato infracional de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação, permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e, posteriormente, comunicação de óbito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias