GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/09/2014 às 13h57m - Atualizado em 09/09/2014 às 17h14m

Timbaúba: Idoso morre ao cair da ponte e é levado pela correnteza no Bairro Coronel Maranhão

O senhor de 79 anos escorregou de forma acidental enquanto retirava entulhos do local

Foto: Timbaúba: Idoso morre ao cair da ponte e é levado pela correnteza no Bairro Coronel MaranhãoO senhor de 79 anos escorregou de forma acidental enquanto retirava entulhos do localMais informações acesse: http://goo.gl/1Kq7xFUm idoso de 79 anos morreu ao cair de uma ponte na manhã desta segunda-feira (8) por volta das 11 horas. O senhor Armando Ferreira da Silva, mais conhecido popularmente como Mossoró da galinha estava retirando entulhos que estavam obstruindo a 'Ponte Molhada', no Bairro Coronel Maranhão, quando de forma acidental escorregou e acabou sendo levado pela correnteza.

Devido as fortes chuvas que cairam em Timbaúba nos últimos dias e a falta de limpeza nas margens dos rios alguns moradores, inclusive a vítima, se juntaram para retirar esses entulhos, fato esse que estava prejudicando as pessoas residentes na comunidade.

Mossoró foi levado pela correnteza por aproximadamente 500 metros e foi encontrado ainda com vida por trás do Supermercado Varejão Timbaubense. Ele foi socorrido por alguns populares e conduzido para a Unidades de Pronto Atendimento (UPA), de Timbaúba pela Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima residia na Rua Moraes Pinheiro, no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte.

Sr. Armando era casado e deixa dez filhos, o corpo dele foi levado para o Instituto Medicina Legal (IML) no Recife, e o velório ocorrerá em sua residência na rua Moraes Pinheiro, de onde sairá para o sepultamento as 16:30 horas desta terça-feira (9), no Cemitério Santa Cruz em Timbaúba.


Renato Melo para o Portal Timbaúba Agora

Foto: Blog Coisa de Timbaúba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias