Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/09/2023 às 05h57m - Atualizado em 22/09/2023 às 08h02m

Homem é preso após confessar ter estuprado e matado adolescente de 13 anos no Agreste de Pernambuco

Menino foi encontrado morto com ferimentos de arma branca na cabeça após ser arrastado em rua da cidade de Belo Jardim.

menino_de_13_anos_foi_encontrado_morto

Nesta quinta-feira (21), a polícia prendeu o suspeito de matar o adolescente Michael Maicon, de 13 anos, após arrastar o menino pela rua na cidade de Belo Jardim, no Agreste, no último fim de semana. Uma coletiva de imprensa foi realizada pela Polícia Civil para detalhar o caso e o delegado responsável pelo caso disse que o suspeito confirmou ter estuprado o menino.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram parte do crime. O adolescente desapareceu no sábado (16), de acordo com a família, e no vídeo é possível ver que na madrugada do domingo (17) Michael foi levado à força por uma rua do bairro Cohab 2 enquanto era segurado pelo braço.

O corpo dele foi encontrado perto do local onde as imagens foram captadas. A polícia divulgou que o menino estava com hematomas e a suspeita é de que tenha sido morto por esganadura.

De acordo com a polícia, o menino foi encontrado morto, usando apenas uma camiseta, e com ferimentos provocados por arma branca na região da cabeça. "Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e um inquérito policial foi instaurado", disse a Polícia Civil em nota.

A polícia informou ainda que o suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso na cidade de São Caetano. Após a adoção dos procedimentos necessários, o suspeito foi levado Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e vai passar por audiência de custódia na sexta-feira (22).

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias