Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/09/2020 às 08h44m

Sargento dos Bombeiros e esposa morrem após acidente na PE-60, em Ipojuca

O acidente também deixou outras três pessoas feridas, incluindo a filha do casal, de apenas 4 anos

colisao_pe-60

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após acidente envolvendo dois carros no fim da manhã desta sexta-feira (25), na PE-60, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. As vítimas fatais foram um sargento do Corpo de Bombeiros e a esposa dele. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente entre os veículos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A filha do casal, de 3 anos, foi levada para a emergência pediátrica Hospital da Restauração, na área central do Recife, de acordo com os Bombeiros. Uma tia da criança não quis gravar entrevista, que está no hospital, não quis gravar entrevista, mas contou que a sobrinha teve uma fratura na altura do tórax, na bacia e tem um hematoma na cabeça. Ainda de acordo com ela, a menina não corre risco de morte. Uma das pessoas feridas foi encaminhada para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e a outra estava em atendimento pelo Samu. 

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar informa que, por volta das 11h25 de hoje (25), registrou uma ocorrência de acidente na PE-60, KM 31,6, Serrambi, Ipojuca, envolvendo dois veículos. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, as vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Hélder e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca. O SAMU, Corpo de Bombeiros, BOPE, 18º BPM e BPRV estiveram no local.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias