Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/10/2021 às 22h51m - Atualizado em 06/10/2021 às 07h18m

Amazon inaugura Centro de Distribuição na Região Metropolitana do Recife

A nova central da Amazon no Cabo de Santo Agostinho irá empregar 860 pessoas. Com a inauguração, a empresa já gerou mais de 2 mil vagas em 2021 apenas na área de operações no país.

amazon-centro_de_distribuicao

Próximo de começar as atividades em Pernambuco, o novo centro de distribuição da Amazon empregará cerca de 860 pessoas direta e indiretamente. O novo equipamento da empresa está localizado na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, e possui 41 mil metros quadrados , o que equivale a cinco campos de futebol.

Os interessado em trabalhar na empresa devem conferir as disponibilidades das vagas no site da Amazon, onde estarão disponíveis vagas de outras centrais. Além das vagas diretas, a Amazon tem parceria com prestadoras de serviço e agências que apoiam no recrutamento e gerenciamento de alguns funcionários.

Com a instalação, a empresa completa 11 centros de distribuição no Brasil. Com o novo equipamento, a instituição chegará ao total de mais de 2 mil pontos de empregos abertos em 2021.

“O Nordeste é uma região de extrema importância para a Amazon, tanto que estamos inaugurando a nossa segunda operação em Pernambuco. Com isso, nosso intuito é aumentar a capacidade logística da empresa no País, aumentando a variedade e aproximando os produtos comercializados, melhorando a experiência dos clientes e reduzindo o tempo de entrega em nível nacional, além de gerar emprego e renda para as comunidades em que atuamos” explica Ricardo Pagani, diretor de operações da Amazon no Brasil, segundo nota da assessoria de imprensa.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias