GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/10/2019 às 14h18m - Atualizado em 07/10/2019 às 14h35m

Acidente mata cinco adultos e duas crianças na zona rural de Pindamonhangaba, São Paulo

Seis vítimas eram da mesma família. Elas saíram para passeio no domingo (6) e não retornaram. Carro delas caiu em uma vala e só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7).

sao_paulo-pindamonhangaba_acidente_familia

Cinco adultos e duas crianças - seis da mesma família - morreram em um acidente na zona rural de Pindamonhangaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, o veículo das vítimas caiu em uma vala neste domingo (6) e elas só foram encontradas na manhã desta segunda-feira (7).

As vítimas saíram para um passeio no Ribeirão Grande às 9h de domingo e não retornaram. Amigos e parentes chegaram a compartilhar fotos das vítimas nas redes sociais informando que estavam desaparecidos.

O carro das vítimas, um Gol branco, foi encontrado por volta das 5h desta segunda por um parente que fazia buscas na região. Segundo a Polícia Militar, o carro capotou e caiu em uma vala às margens da Estrada Sapucaia. O veículo foi encontrado submerso no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM fizeram o resgate dos corpos no início da manhã. A operação para retirada das vítimas e do veículo levou cerca de duas horas. No carro estavam dois casais - um com a neta e o outro com a filha - e um vizinho da família.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba.

Do G1 SP

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias