GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/11/2019 às 12h41m

Ex-policial é condenado pela morte de ex-companheira

Eduardo Moura Mendes foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato da ex-esposa, a professora Izaelma Cavalcante Tavares em Olinda, Pernambuco

professora_assassinada_por_ex_policial

O ex-policial civil Eduardo Moura Mendes foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato da ex-esposa, Izaelma Cavalcante Tavares. O crime aconteceu em 2011, em Olinda, no Grande Recife. A professora foi atingida por, pelo menos, oito tiros ao levar o filho para visitar o pai.

O juri popular do ex-policial foi realizado em dois dias, no Fórum de Olinda. O conselho foi composto por sete jurados e a sentença foi lida pela juíza Andréa Calado. Eduardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil.

Na época do crime, depois de baleada, Izaelma chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas o veículo em que ela estava se envolveu em um acidente. A professora morreu uma semana depois, no Hospital da Restauração. O filho dos dois, na época com 5 anos de idade, foi levado pelo pai e localizado três meses depois. O ex-policial foi preso dez meses após o crime.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias