Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/11/2025 às 19h20m - Atualizado em 10/11/2025 às 20h48m

Grávida de sete meses é assassinada a tiros dentro de casa no Centro do Recife

Segundo a polícia, Leandra Lins da Silva, 30 anos, estava no primeiro andar do imóvel junto com o companheiro quando um homem armado invadiu a residência e disparou várias vezes contra o casal.

gravida_assassinada_com_tiro_na_cabeca

Uma mulher grávida de sete meses foi assassinada com um tiro na cabeça dentro da própria casa, na Favela do Papelão, no bairro de São José, área central do Recife.

A vítima foi identificada como Leandra Lins da Silva, de 30 anos. Segundo informações da Polícia Civil, Leandra estava no primeiro andar do imóvel junto com o companheiro, de 19 anos, quando um homem armado invadiu a residência e disparou várias vezes contra o casal.

Leandra foi atingida na cabeça e morreu na hora. O companheiro levou um tiro na mão, conseguiu fugir e sobreviveu ao ataque. O atirador fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.

Durante a ação, policiais militares encontraram duas bicicletas roubadas dentro da casa, que foram apreendidas para investigação.

O local foi isolado para o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio. Um inquérito foi aberto para apurar a motivação e identificar os autores do crime.

Foi uma execução fria, dentro de casa, e com uma vítima em gestação avançada”, disse um investigador ouvido sob reserva.

Saiba como denunciar violência contra mulher em PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias