Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/11/2015 às 12h17m

Quatro pessoas são detidas acusadas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

A polícia irá investiga se eles podem estar envolvidos no assassinato do radialista Israel Gonçalves Silva.

Nesta terça-feira (10) quatro pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Lagoa de Itaenga. A polícia também investiga se eles podem estar envolvidos no assassinato do radialista Israel Gonçalves Silva. Entre os detidos estão dois adolescentes.

Adeilson de Albuquerque Geraldo, conhecido como Alemão, e José Adailtoin dos Santos, ambos de 22 anos foram presos. O revólver calibre 38 e 18 trouxas de maconha estavam de posse dos menores infratores.

No mesmo dia da realização da operação, Israel que comandava o Programa Microfone Aberto na Rádio Comunitária Itaenga FM, em que denunciava irregularidades da gestão municipal e a criminalidade, foi morto a tiros dentro de um estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta fizeram a abordagem e o que estava de carona efetuou os disparos de arma de fogo. Os dois fugiram sem levar nada.

O revólver que foi apreendido com um dos adolescentes será periciada. As diligencias em busca de outros suspeitos continuam. Israel Silva será enterrado hoje no Cemitério de Lagoa de Itaenga.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias