Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/11/2017 às 07h51m - Atualizado em 14/11/2017 às 10h11m

Idoso de 77 anos é preso suspeito de estuprar menina de 3 anos em Alagoas

Luiz Juvenal da Silva era vizinho da vítima e foi pego em flagrante pela mãe da criança. Ele disse ter sido seduzido por ela e confessou o crime em depoimento à polícia.

estupro_1

Um homem de 77 anos foi preso nesta segunda-feira (13) suspeito de estuprar uma menina de 3 anos no povoado de Luziápolis, no município de Campo Alegre, Agreste alagoano. Em depoimento à polícia ele disse ter sido seduzido pela vítima e confessou o crime.

O suspeito foi identificado como Luiz Juvenal da Silva e era vizinho da vítima. A menina tinha ido brincar na casa de Silva dele.

Na ocasião, ele teria tocado nas partes íntimas da menina e foi pego em flagrante pela mãe da criança, de acordo com informações do delegado de Campo Alegre, Alexandre Cesar dos Santos. Após presenciar a cena, ela chamou a polícia.

“A mãe inicialmente desconfiou do tempo que a criança passou na casa do suposto agressor. Ao chegar na casa ela viu a criança despida e o suspeito também. A criança relatou os fatos, de que o senhor havia mexido nos órgãos genitais dela e aí foi configurado o flagrante”, explica o delegado.

A avó da criança disse à equipe de reportagem da TV Gazeta que as visitas da menina na casa do idoso eram comuns e que ele não despertava nenhuma desconfiança. “Não tinha queixa nenhuma dele. Pra mim, sempre foi um ótimo vizinho”.

A surpresa também foi grande para a filha do suspeito, Simone Santos. Ela não acredita que o pai tenha abusado da criança.

Na delegacia, da Silva tentou justificar o ato. “Ele disse que a criança deu cabimento dele fazer isso. Ele disse que a criança tirou a roupa para ele. Isso é injustificável, uma criança de 3 anos não tem esse discernimento”.

O Conselho Tutelar acompanha o caso e está dando assistência a vítima. O exame de conjunção carnal foi feito no Instituto Médico Legal (IML) do município de Arapiraca e o resultado deve ser entregue em até 30 dias. De acordo com o Conselho Tutelar, a neta de da Silva também deve ser submetida ao mesmo exame.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias