Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/11/2022 às 05h47m - Atualizado em 26/11/2022 às 06h42m

Criança de 6 anos é estuprada no Sertão de Pernambuco

De acordo com a polícia, suspeito que é cunhado da mãe da vítima, fugiu com medo de ser linchado. Crine ocorreu em Araripina.

delegacia_policia_civilFoto: Arquivo G1

A polícia registrou, na quinta-feira (24) um caso de estupro de vulnerável no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A vítima é uma criança de apenas 6 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrências do 9ª CIPM, o crime teria sido cometido pelo cunhado da mãe da vítima, na Rua São Gonçalo, no bairro Alto da Boa Vista. O suspeito fugiu. O Conselho Tutelar do município falou sobre o caso.

Segundo a PM, ao chegar ao endereço onde o crime teria sido cometido, moradores mostram a possível vítima, que estava suja, descalça e com piolhos, brincando com outras crianças na rua. A mãe da menor estava em outro bairro, bêbada, assim como o pai, que estava dormindo no chão da casa.

Vizinhos informaram que a criança falou que tinha sido abusada pelo homem, identificado como Victor. Aos policias, a vítima disse que foi forçada a colocar a boca no órgão genital do homem. Ainda de acordo com vizinhos, ao saber que a história tinha se espalhado na rua, o suspeito fugiu para a Paraíba, com medo de ser linchado.

Os moradores e o pai da criança disseram que a mãe foi a primeira a saber do caso, mas não fez nada. Os pais e a vítima foram levados para a Delegacia de Araripina, onde o crime está sendo investigado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias