Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/12/2015 às 10h01m - Atualizado em 09/12/2015 às 10h17m

Timbaúba: Moradores decoram a praça do Barro com luzes coloridas e enfeites natalinos para realizar o Brilho de Natal

Moldes em compensados simbolizando personagens bíblicos, foram confeccionados por Nen e instalados fazendo com que o bairro viva o clima natalino.

Moradores do Barro, em Timbaúba, se uniram e não reclamaram da crise, pelo contrário, resolveram colocar a mão na massa, formaram uma comissão coordenada pelo artista plástico, Nem, e pelo radialista, Nivaldo Feliciano, e juntos procuraram uma solução para ornamentar a praça da comunidade e dar mais brilho ao Natal e celebrar a chegada do ano novo.

Foram atrás de comerciantes e colaboradores para a aquisição dos materiais para confeccionar os ornamentos, o objetivo foi um só, reunir todo o material necessário para montar a decoração de Natal e espalhar luzes na Praça Bolívar de Melo, popular “Praça do Barro” para colocar em prática um Natal Comunitário. Um presépio com produtos do dia a dia foi montado e vem chamando a atenção das pessoas que trafegam nas proximidades.

Uma ideia que surgiu entre Nem e Nivaldo Feliciano, ganhou apoio de outras pessoas da comunidade e também de comerciantes do município e começa a dar o clima de natal ao bairro. O projeto deve ganhar novos enfeites ainda esta semana, de acordo com os idealizadores.

-- CLIQUE SOBRE A FOTO DESEJADA PARA AMPLIAR --

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias