Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/12/2021 às 06h41m - Atualizado em 10/12/2021 às 07h53m

Três técnicos de eletricidade morrem após serem atingidos por carro desgovernado enquanto trabalhavam em rodovia, no Ceará

Outros dois técnicos foram levados ao hospital com ferimentos. Caso aconteceu em Itarema, no norte do estado.

itarema-tres_eletricista_mortos_em_atropelamento

Três técnicos que prestavam serviço para a Enel, concessionária de energia do Ceará, morreram após o caminhão onde trabalhavam ser atingido por um carro desgovernado. Outros dois foram encaminhados a uma unidade de saúde. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), no município de Itarema, no norte do estado.

O motorista do veículo sofreu ferimentos leves, foi levado a um hospital e, em seguida, segue para a delegacia para prestar depoimento. Ele estava no carro com a mulher e o neto de 4 anos, que também tiveram escoriações.

Um procedimento investigatório será instaurado na Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realiza a perícia no local do acidente.

De acordo com a Enel Distribuição Ceará, a equipe estava realizando uma obra no local, com o espaço devidamente sinalizado, quando o carro atingiu o caminhão da empresa e os funcionários. Três morreram no local e outros dois colaboradores foram encaminhados ao hospital mais próximo para atendimento. Os funcionários trabalhavam na empresa B&Q, que presta serviço para a Enel.

A empresa lamentou a morte das vítimas e afirmou que vai garantir junto às empresas parceiras para que seja dado todo suporte aos familiares dos colaboradores.

G1 Ceará

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias