Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2015 às 20h41m - Atualizado em 12/12/2015 às 21h24m

Timbaúba: Administração do município antecipa pagamento de 13º salário para efetivos e aposentados

Foram injetados na economia do município quase R$ 3.500.000,00. Mais recursos chegarão nos próximos dias com a regularização de outras folhas.

Em reunião com líderes de sindicatos municipais, o prefeito Júnior Rodrigues assumiu o compromisso e destinou a cota extra do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que as prefeituras têm direito, ao pagamento do 13º salário dos servidores efetivos e aposentados. Nesta sexta-feira-feira (11), logo após a informação da disponibilidade do FPM extra, a Secretaria de Finanças de Timbaúba fez a transferência do valor a Caixa Econômica e imediatamente foi liberado para saques. E assim como é de praxe, o chefe do executivo honrou o acordo.

O setor público e o privado têm que, segundo a Lei, pagar o décimo 13º salário até o dia 20 de dezembro de cada ano, só que neste ano será em um domingo o dia 20 de dezembro, mas a administração municipal antecipou o pagamento em nove dias.

A secretaria de Finanças também informou que na próxima semana o prefeito irá se reunir com representantes sindicais para tratar de assuntos referentes a folha do mês de novembro, que certamente estará sendo regularizada nos próximos dias.

Nos primeiros dias de dezembro, administração de Timbaúba já injetou na economia da cidade mais de R$ 3.400.000,00 somando pagamentos da educação, saúde e 13º salário e mais recursos estarão chegando nos próximos dias com a regularização de outras folhas, com isso é visível a movimentação no comercio da cidade.


Por Reginaldo Silva da equipe do Timbaúba Agora.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias