Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/12/2016 às 21h42m - Atualizado em 20/12/2016 às 22h33m

Em Olinda, homem rouba carro de mulher e volta para assaltar a casa da vítima

A autônoma de 40 anos, que não quis se identificar, relata que dentro do veículo estava a chave de casa e um papel com o endereço dela.

Depois do susto de ter sido assaltada por um homem armado e ter o carro roubado, uma moradora de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, foi surpreendida no dia seguinte com a casa arrombada. A autônoma de 40 anos, que não quis se identificar, relata que dentro do veículo estava a chave de casa e um papel com o endereço dela.

A mulher ainda conta que o suspeito revirou todo o imóvel e levou vários produtos eletrônicos. Antes de fugir, o homem deixou a chave em cima da mesa da residência. “Foi uma assinatura de que foi ele quem veio aqui, por isso tenho muito medo de voltar para casa porque ele pode ter alguma cópia da minha chave”, contou a mulher. A vítima e o filho de 12 anos estavam dormindo durante o crime.

O roubo do carro foi registrado no Departamento de Repreensão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Já as investigações do arrombamento da casa estão com a Delegacia de Paulista. Até a noite desta segunda-feira (19), o suspeito ainda não tinha sido encontrado.

TV Jornal\UOL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias