Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/12/2021 às 03h51m

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abre seleção simplificada para professores com 285 vagas

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abre seleção simplificada para professores com 285 vagas

prefeitura

Através de seleção simplificada, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho contrata professores de educação infantil, ensino fundamental I e ensino fundamental II. São 285 vagas para profissionais dos anos iniciais; de educação especial – Intérprete de Libras e braille —; e, licenciados em Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Línguas Espanhola, Inglesa e Portuguesa, Matemática e Educação Especial, para atuar em Sala de Recursos Multifuncionais.

LEIA TAMBÉM: Cabo de Santo Agostinho realiza seleção simplificada com 30 vagas para salva-vidas

A remuneração é de R$ 2.164,48. Para candidatar-se o profissional deve submeter, no formulário de inscrição, documento de identidade; CPF; certidão de quitação eleitoral; Certidão ou declaração de conclusão ou diploma de graduação; Carteira do Conselho de Classe — se tiver; comprovante de residência no nome do candidato ou de parente; 1 foto 3x4;  Certidão negativa de antecedentes criminais; e certidão de quitação do serviço militar, se do sexo masculino.

As inscrições vão até o dia 30 deste mês e a assinatura do documento de contratação é a partir do dia 20 de janeiro de 2022. Edital, formulário de inscrição e calendário da seleção estão disponíveis através do do endereço eletrônico prefeitura.cabo.pe.gov.br/.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias