Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2020 às 17h07m - Atualizado em 31/12/2020 às 18h07m

Alagoas: Homem é preso na praia por estupro da prima que aconteceu em 2008

Crime aconteceu em Maceió. Segundo investigações, acusado se aproveitou que a jovem estava sob efeito de bebida alcoólica, segurou seus braços e pernas e forçou o ato sexual.

deic-policia_civil

Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (31) prendeu um homem de 35 anos, foragido da Justiça acusado de ter estuprado em sua residência a própria prima, em Maceió. A prisão aconteceu na praia da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em dezembro de 2008, quando a vítima, que na época tinha 25 anos, estava sob efeito de bebida alcoólica e foi levada para residência do acusado.

No local, o homem aproveitou que a jovem estava vulnerável, segurou seus braços e pernas dela e forçou o ato sexual. A vítima ficou com hematomas pelo corpo.

A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva decretada por um juiz plantonista da capital alagoana, expedido na quarta (30). A operação teve a coordenação do delegado Gustavo Henrique, com a participação do Núcleo de Inteligência (NI) e Seção de Capturas.

"Tão logo a prisão foi decretada, a DEIC recebeu o mandado para cumprimento, a partir do que os agentes do NI e da Seção de Capturas procederam diversas diligências ininterruptas até conseguirem localizar e prender o foragido, quando ele estava aproveitando a praia da Barra de São Miguel, no litoral sul do estado, como se nada tivesse acontecido", disse o delegado Gustavo Henrique.

O homem preso foi levado para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento de prisão. Logo em seguida, o preso foi encaminhado para o sistema prisional de Alagoas, onde está à disposição da Justiça.

G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias