Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/03/2018 às 10h36m - Atualizado em 03/03/2018 às 18h03m

Polícia prende médico suspeito de estuprar pacientes em UPA no Recife

Jovem de 18 anos denunciou caso em 21 de fevereiro. Depois disso, mais de seis mulheres procuraram as autoridades.

medico_estupro_upa_-_copia

O médico suspeito de estuprar pacientes em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Recife, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2). Segundo os investigadores, foram registradas mais de sete denúncias contra ele nos últimos dias. Uma jovem de 18 anos foi a primeira vítima a procurar a polícia, no dia 21 de fevereiro. 

O suspeito foi identificado como Kid Nelio Souza de Melo, de 35 anos. Ele prestou depoimento na sede do Departamento de Polícia da Mulher (DPMul), no Bairro do Recife, na região central da capital, onde detalhou como os crimes eram cometidos durante o depoimento às delegadas. Com um mandado de prisão, o médico saiu do local por volta das 16h50 para o Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Na consulta ao site do Conselho Regional de Medicina em Pernambuco (Cremepe), é possível ver que o médico transferiu o registro profissional do Rio Grande do Norte para Pernambuco e tem como especialidades traumatologia e ortopedia. 

Chefe da Polícia Civil, Joselito do Amaral já havia dito, em entrevista nesta semana, que eram "grandes as possibilidades" de o médico ser considerado um criminoso em série, dado o número de denúncias que estavam chegando às autoridades.

 Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias