13/03/2019 às 08h06m - Atualizado em 13/03/2019 às 08h30m
Fazenda da prefeita de Glória do Goitá é alvo de ataque
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o delegado Sylvio Romero está à frente do caso, que ficará sob sigilo.

A fazenda da prefeita de Glória do Goitá, Adriana Dornelas Câmara Paes (PR), foi alvo de ataque na noite dessa segunda-feira (11). De acordo com a assessoria de comunicação do município, por volta das 19h os seguranças e a gestora ouviram um barulho suspeito, que parecia ser de arma de fogo, e ficaram em alerta.
Cerca de duas horas depois, um segundo barulho foi ouvido, dessa vez com mais clareza e mais intensidade. As polícias Civil e Militar foram acionadas e as equipes realizaram rondas na região para encontrar o autor ou os autores dos disparos.
A assessoria informou também que ainda não sabe se a chefe do Executivo municipal irá se pronunciar sobre o caso e nem se o ataque tem relação com as ameaças de morte contra a prefeita.
No dia 25 de fevereiro deste ano, foram publicados prints em uma página no Facebook de supostas conversas realizadas no dia 28 de janeiro em que a prefeita Adriana Paes é ameaçada de morte. Em uma das publicações, um dos suspeitos envolvidos informa que o crime deveria ser consumado ainda no começo de 2019.
Ainda segundo a suposta conversa, um policial militar, envolvido no combate ao tráfico de drogas da cidade, também foi ameaçado de morte.