Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/03/2019 às 08h06m - Atualizado em 13/03/2019 às 08h30m

Fazenda da prefeita de Glória do Goitá é alvo de ataque

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o delegado Sylvio Romero está à frente do caso, que ficará sob sigilo.

prefeita_adriana_paes_1
Do JC Online

A fazenda da prefeita de Glória do Goitá, Adriana Dornelas Câmara Paes (PR), foi alvo de ataque na noite dessa segunda-feira (11). De acordo com a assessoria de comunicação do município, por volta das 19h os seguranças e a gestora ouviram um barulho suspeito, que parecia ser de arma de fogo, e ficaram em alerta. 

Cerca de duas horas depois, um segundo barulho foi ouvido, dessa vez com mais clareza e mais intensidade. As polícias Civil e Militar foram acionadas e as equipes realizaram rondas na região para encontrar o autor ou os autores dos disparos.

A assessoria informou também que ainda não sabe se a chefe do Executivo municipal irá se pronunciar sobre o caso e nem se o ataque tem relação com as ameaças de morte contra a prefeita. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o delegado Sylvio Romero está à frente do caso, que ficará sob sigilo.
 
Ameaças

No dia 25 de fevereiro deste ano, foram publicados prints em uma página no Facebook de supostas conversas realizadas no dia 28 de janeiro em que a prefeita Adriana Paes é ameaçada de morte. Em uma das publicações, um dos suspeitos envolvidos informa que o crime deveria ser consumado ainda no começo de 2019.

Ainda segundo a suposta conversa, um policial militar, envolvido no combate ao tráfico de drogas da cidade, também foi ameaçado de morte.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias