Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/03/2022 às 08h19m - Atualizado em 24/03/2022 às 14h36m

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Maceió

Mulher foi presa e confessou o crime para a polícia na UPA onde o militar foi socorrido.

sargento_pm_assassinado

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (23) no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Ele foi baleado durante uma discussão. Segundo a polícia o crime foi cometido pela companheira do militar, que foi presa após confessar o crime.

A Justiça decidiu, em audiência de custódia na tarde desta quarta, manter Josefa Cícera Nunes Flores presa. Ela teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Alessandro Fábio da Silva era 1º sargento e estava lotado no 1º Batalhão da PM. Ele deixa cinco filhos.

O crime foi confirmado pelo oficial de operações do batalhão. Até a última atualização dessa reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa da ré.

O sargento Fábio chegou a ser socorrido por vigilantes do condomínio onde morava e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher estava com ele na unidade de saúde e confessou o crime aos militares. Ela precisou ser medicada porque estava muito nervosa e depois foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.

De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), duas armas foram encontradas no local do crime. Uma pistola Taurus, calibre 380 e Modelo 938; e uma da marca Glock, de calibre .40. Além das armas a polícia encontrou 3 carregadores.

Os militares disseram que a arma usada no crime foi entregue na Delegacia de Homicídios, e a outra foi entregue ao capitão Veloso, do 4º Batalhão.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira a arma usada no crime seria a pistola de calibre 380 que foi entregue na sede da Delegacia de Homicídios. A companheira do militar foi encaminhada para a audiência de custódia.

“Ela afirmou no depoimento inicial que eles tinham um relacionamento conturbado, que haviam ingerido bebida alcoólica e que era comum o casal fazer roleta russa. Mas que ele chamou essa madrugada e ela se negou. Foi quando brigaram e durante briga a arma disparou”, explicou a delegada.

Do G1 AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias