Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/04/2021 às 22h56m - Atualizado em 27/04/2021 às 06h46m

Mulher é detida suspeita de matar o marido com golpe de faca após ser agredida, em Caruaru

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Damião Leite da Silva, foi morto dentro da casa onde morava com a suspeita.

caruaru

Uma mulher de 27 anos foi detida suspeita de matar o marido dela, de 39, com um golpe de faca em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Damião Leite da Silva, foi morto dentro da casa onde morava com a suspeita.

A mulher contou que atingiu o marido com a faca durante uma discussão, na qual ela foi agredida, e também disse que nunca procurou a delegacia diante das agressões que sofria porque "pensava nos filhos e pensava que o marido iria mudar".

"Eu entendi que foi uma ação em legítima defesa. Todas as testemunhas ouvidas na delegacia narram histórico de agressão física da vítima para com a suspeita", informou o delegado Bruno Machado.

O delegado ainda informou que a mulher tentou reanimar a vítima, com respiração boca a boca e massagem cardíaca. Em seguida, ela ficou no local aguardando a chegada da polícia.

Após ser levada à delegacia, a Polícia Civil instaurou um inquérito pelo crime de homicídio e liberou a mulher, que irá responder ao processo em liberdade, já que o caso foi considerado como legítima defesa.

Bruno Machado deixou claro que "não é que quando a pessoa está sendo agredida que ela voluntariamente pode matar a outra pessoa". Ele ressaltou que é importante sempre procurar uma Delegacia de Polícia Civil para denunciar casos de agressão.

G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias