Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/05/2017 às 19h03m

Suspeito de cometer homicídios em Timbaúba é preso no Recife

Segundo o delegado Ivanildo Pereira, há contra ele dois mandados de prisão por homicídios realizados em Timbaúba. O jovem estava em quarto alugado e com drogas.

Um grupo foi encontrado no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife, com R$600,  500g de crack, 9 porções de 5g e uma bolsa com 11g de cocaína. A polícia chegou até eles através do cumprimento dos mandados de prisão em nome de Jonathan Arruda, de 21 anos.
 
De acordo com o delegado Ivanildo Pereira, há contra ele dois dois mandados de prisão por homicídios realizados em Timbaúba. Jonathan está sendo investigado também por mais 4 homicídios, todos são relativos a disputas e dívidas do tráfico. No celular dele havia várias conversas de WhatsApp onde ele planejava homicídios, inclusive a forma de abordagem à vítima e o plano de fuga. 
 
"Jonathan é um homicida cotumaz, os demais estavam focados no tráfico de drogas", explicou o delegado. Foram liberados - por não haver mandado - Luciano Soares da Silva, de 20 anos; Graziela Aparecida Lima Arruda, de 20 anos; e Carla Lúcia do Nascimento Barros de Araújo, de 24. "Jonathan estava escondido nesse quarto de aluguel. A 4ª Delegacia de Homicídios e encontrou ele acompanhado de Graziele, Carla, Luciano", explicou o delegado Pereira.
 
Todos foram atuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Jonathan continua sendo investigado porque há suspeitas de que ele esteja envolvido em outros homicídios. "Todas as atividades criminais dele são relacionadas à disputa pelo tráfico de drogas".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias