14/05/2025 às 03h42m - Atualizado em 15/05/2025 às 12h57m
Prefeito eleito de Goiana, Marcílio Régio, visita João Campos no Recife
O encontro foi registrado nas redes sociais do gestor recifense, que ressaltou também a presença da vice-prefeita eleita na chapa de Marcílio, Lícia Maciel (PT).
O prefeito eleito de Goiana, Marcílio Régio (PP) foi recebido nesta terça-feira (13) pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), na Prefeitura do Recife. O encontro foi registrado nas redes sociais do gestor recifense, que ressaltou também a presença da vice-prefeita eleita na chapa de Marcílio, Lícia Maciel (PT).
"Conversamos sobre os planos deles para a gestão e como podemos trabalhar em conjunto para que Recife e Goiana possam trocar experiências, projetos e se desenvolver. Desejo um ótimo mandato e que Goiana siga no caminho do crescimento", escreveu o prefeito.
João Campos participou ativamente da campanha de Marcílio pela Prefeitura de Goiana que chegou ao fim no último dia 4, após a realização de uma eleição suplementar na cidade, motivada pela candidatura do ex-prefeito Eduardo Honório (UB) ter sido indeferida pelo TSE.