Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/06/2022 às 15h59m - Atualizado em 06/06/2022 às 17h17m

Professora aposentada e cachorro são mortos a tiros durante passeio perto de casa no Grande Recife

Edna Fonseca, de 63 anos, foi atingida na cabeça, o cão, chamado Pop, também morreu. Crime ocorreu no Centro do cabo de Santo Agostinho, e foi registrado como homicídio consumado.

 professora_e_cachorro_mortos_a_tiros

Uma professora aposentada, de 63 anos, foi morta com tiros na cabeça, na manhã desse domingo (5), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ela teria saído para passear com o seu cachorro, quando foi alvejada por dois desconhecidos, que fugiram em seguida. O animal também foi atingido por disparos e morreu no local. 

O crime ocorreu na rua Coronel Artur Cisneiros, no Centro do Cabo, e foi registrado como homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. 

Relatos feitos à polícia indicam que Edna pode ter sido morta por ter se negado a retirar câmeras de segurança instaladas em sua residência. Traficantes teriam questionado se ela havia repassado informações sobre eles.

A Polícia Civil, por meio de nota, disse que investiga o caso. A apuração deverá esclarecer a motivação do crime, bem como sua autoria. O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. 

Edna era professora aposentada da rede municipal do Cabo de Santo Agostinho. Em nota, a prefeitura informou que é aliada das polícias judiciárias, responsáveis por investigar homicídios e narcotráfico. 

"Temos a certeza de que elas darão uma resposta investigativa à violência ligada ao tráfico de drogas no Cabos de Santo Agostinho", diz comunicado encaminhado pela gestão municipal do Cabo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias