Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/07/2022 às 06h18m - Atualizado em 08/07/2022 às 07h34m

Denúncia: Moradores do Bairro Araruna relatam que sofrem com lama, mato, buracos e lixo; bueiro destruído pelas chuvas está aberto há mais de um mês

Populares informaram ao Agora Nordeste que quase nenhum serviço é feito para amenizar a precariedade das ruas da comunidade.

araruna-lamaVias intransitáveis no Bairro de Araruna em Timbaúba-PE

Moradores indignados do Bairro Araruna entraram em contato com o Agora Nordeste, através das redes sociais, e informaram que estão sofrendo com tanta lama, mato, buracos e lixo em quase todas as ruas da comunidade.

A equipe do Agora Nordeste se dirigiu até a localidade e constatou de perto essa triste realidade, como vocês podem ver nas fotos.

araruna_lama

Por conta das péssimas condições das ruas, fica quase impossível passar até de carro. A lama, os buracos e o mato tomam conta de diversas ruas, e quando chove é que a situação piora ainda mais. Depois de mais de um mês das fortes chuvas que danificaram vários pontos da cidade, o bueiro destruído e que facilita o acesso ao bairro, continua aberto e sem ser recuperado pelo Governo Municipal. 

araruna-lama3

De acordo com relato de um morador, há muito tempo que grande parte das vias do bairro não recebem patrolamento ou qualquer outro tipo de manutenção. "É um descaso por parte da Prefeitura de Timbaúba".

Para todo lugar que se anda tem muita lama. A única rua calçada é a solução de pedestres e condutores de veículos para conseguir ter acesso a comunidade com tranquilidade.

chuvas-araruna1Depois de mais de um mês, o bueiro continua aberto em Araruna

Espero que a Prefeitura, através das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, dê um pouco mais de atenção aos moradores daqui. Muitas pessoas precisam diariamente passar a pé ou de veículo por essas ruas e estamos encontrando dificuldade. Inclusive, é um bairro que tem escola e muitas crianças caminham por essas ruas cheias de lama”, disse um morador, que preferiu não ser identificado, ao Agora Nordeste.

LEIA MAIS SOBRE TIMBAÚBA-PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias