Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/07/2022 às 07h01m - Atualizado em 14/07/2022 às 13h37m

Idosa tem 60% do corpo queimado após explosão de gás

Caso ocorreu em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Vítima havia acendido o fogo para cozinhar, sem perceber o vazamento do gás.

explosao_em_botijao_de_gas

Uma mulher identificada como Maria Alzira de Moraes, de 80 anos, ficou gravemente ferida após um botijão de gás explodir em sua residência, localizada na Rua Poeta João Neves, no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Ela teve 60% do corpo queimado.

A tragédia aconteceu por volta das 6h40 desta quarta-feira (13). A vítima, que estava sozinha no momento do acidente, foi socorrida com queimaduras pelo corpo para o Hospital da Restauração, localizado na área central do Recife. 

Parentes informaram à Prefeitura de Paulista que Maria Alzira iria acender o fogo para cozinhar e não percebeu o vazamento do gás. O impacto foi tão grande que um muro e as paredes da cozinha e de um dos quartos foram destruídos. Após uma vistoria da Defesa Civil da cidade, a casa foi interditada.

“A Prefeitura do Paulista, através da Defesa Civil, foi acionada para uma explosão. No local, havia uma senhora de 80 anos, que foi socorrida pelos bombeiros, com queimadura em 60% do corpo. O procedimento da Defesa Civil foi verificar o local, e tivemos que interditar a residência dela, pois danificou muito. A explosão abalou muito a estrutura da residência”, explicou a secretária executiva do órgão, Jordana Costa.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias