Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/07/2023 às 14h28m - Atualizado em 14/07/2023 às 15h20m

Idosa morre após ser atingida por bala perdida na frente em Teresina

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (13). Na região, ocorria uma troca de tiros entre criminosos e a vítima de uma tentativa de assalto.

iml_piaui

Uma idosa, identificada como Maria de Jesus Pereira de Sousa Passos, morreu após ser atingida por uma bala perdida no Parque Ideal, Zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (13). 

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida pelo disparo de arma de fogo quando estava sentada na calçada da própria casa, na Rua 5. Na região, ocorria uma troca de tiros entre criminosos e a vítima de uma tentativa de assalto.

"As testemunhas dizem que houve uma tentativa de assalto próximo. A vítima dessa tentativa de assalto teria reagido e perseguido os criminosos. Nessa perseguição, houve uma troca de tiros e um dos disparos atingiu a senhora Maria de Jesus", contou subtenente Paes Araújo, do 8º BPM.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas não resistiu ao ferimentos.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias