Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/08/2017 às 10h05m

Grávida de 5 meses é estuprada e suspeito é preso em Caruaru

O crime ocorreu quando a vítima, de 26 anos, seguia para visitar o marido, na cadeia. O suspeito do estupro usou uma arma falsa para intimidar e levou a vítima para um imóvel abandonado.

O homem suspeito de estuprar uma mulher grávida, que foi abordada nas proximidades da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde visitaria o marido, será julgado em uma audiência de custódia, nesta segunda-feira (7). Se condenado, Antônio Sérgio Pontes Cavalcante poderá ir para o mesmo presídio onde está detido o companheiro da jovem.

O crime ocorreu no último sábado (5), quando a vítima, de 26 anos, seguia para visitar o marido, na cadeia. A jovem foi atacada perto da fila de mulheres que entrariam na unidade prisional para as visitas do final de semana. O suspeito do estupro usou uma arma falsa para intimidar a vítima e levou a mulher para um imóvel abandonado, próximo da Penitenciária.

Após o crime, a vítima procurou ajuda dos policiais e agentes penitenciários. Na delegacia, a polícia levantou a ficha do suspeito, que foi identificado pela vítima. Policiais foram até a Rua Anselmo Lourinaldo Sobral, no bairro Pinheirópolis, onde prenderam o estuprador no momento em que ele estava chegando em casa.

Passagem pela polícia

Antônio Sergio Pontes Cavalcante, de 45 anos, já cumpriu pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e estava em liberdade há cerca de 4 meses. Ele também é suspeito de cometer outro estupro há quinze dias.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias