Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/08/2017 às 12h15m - Atualizado em 17/08/2017 às 18h30m

Timbaúba Futebol Clube está oficialmente fora da disputa do Pernambucano da Série A2 depois de sete anos

Após a Prefeitura de Timbaúba ter negado a entrega do laudo para liberação do Estádio Ferreira Lima, direção do clube tentou sede em outra cidade, mas sem êxito.

tf1

Deixe seu comentário no final da matéria

O Timbaúba Futebol Clube está oficialmente fora da disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 2017. O clube da Mata Norte divulgou através de Redes Sociais que o afastamento foi oficializado junto a Federação Pernambucana de Futebol na tarde da última terça-feira (8).

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

A Prefeitura de Timbaúba não liberou o laudo do Estádio Ferreira Lima para realização das partidas do campeonato. Diretores do clube entraram em contato com outras prefeituras na tentativa de encontrar uma sede, mas não obtiveram êxitos.

Com isso, o representante timbaubense ficará de fora do estadual da divisão de acesso depois de sete anos ininterruptos. O time profissional ficará sem atividade em 2017 e apenas disputará os campeonatos Sub 15 e 17.

Acompanhei na integra a nota oficial anunciando a não disputa do PE Série A2

NOTA OFICIAL

Informamos a todos os nossos torcedores, parceiros, amigos e admiradores que esse ano o Timbaúba Futebol Clube não disputará o Campeonato Pernambucano Série A2. O afastamento temporário foi oficializado na tarde de ontem (15/08) junto à Federação Pernambucana de Futebol.

Como vocês já sabem, a prefeitura municipal não liberou o estádio para que pudéssemos jogar, alegando más condições estruturais. A presidência do TFC tentou ver junto a outras cidades um estádio para ser sede, porém, não obteve sucesso.

Gostaríamos de agradecer o apoio de cada um de vocês e informar que iremos disputar o Campeonato Sub 15 e 17.

Atenciosamente,

Timbaúba Futebol Clube

Da redação do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias