Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/09/2023 às 00h12m - Atualizado em 01/09/2023 às 00h44m

Homem é assassinado em mirante de Tambaba, na Paraíba, no dia de seu aniversário

Foram múltiplos disparos em diversas regiões do corpo da vítima.

conde-homicidio_no_mirante_de_tambaba

Um homem foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), dia de seu aniversário. David José, de 33 anos, estava num mirante da praia de Tambaba, município paraibano de Conde, quando dois homens numa moto se aproximaram. Segundo testemunhas, os criminosos já chegaram atirando na vítima, que teve morte imediata.

A Polícia Civil da Paraíba foi acionada, mas até o momento são poucas as informações sobre o caso. O delegado Marcelo Bion disse que por ora só conseguiu mesmo identificar a vítima. Ela estava de posse de um documento oficial com foto e uma moto, estacionada nas proximidades, estava em seu nome. Tudo o mais, no entanto, vai precisar ainda ser investigado. "Vamos tentar levantar mais informações na delegacia", resumiu.

Já a perita Luciana Miranda, que analisou a cena do crime, disse que encontrou muitos projéteis de 9mm. E apesar de ser necessário averiguar melhor essa questão, esse tipo de projétil foi provavelmente o usado no assassinato.

Ela informou ainda que, muito provavelmente, a vítima tentou fugir dos disparos, sem sucesso. Isso porque foram múltiplos disparos em diversas regiões do corpo da vítima.

"A impressão que dá é que ele de fato tentou fugir", explicou a perita.
Por fim, Luciana confirmou que era o aniversário da vítima e que possivelmente ele estava comemorando a data quando foi morto.

Fonte: G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias