Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/09/2021 às 20h06m - Atualizado em 09/09/2021 às 20h38m

Digital influencer morta em acidente de carro é enterrado no Agreste de Pernambuco

A jovem de 21 anos morreu em um acidente de carro quando volta da Praia dos Carneiros na BR-232 no município de Pombos, na Zona da Mata.

influenciadora_digital_morre_br-232Ana Karoline Santana tinha apenas 21 anos. Sua contano Instagram conta com mais de 24 mil seguidores.

Foi enterrado nesta quinta-feira (9), na cidade de Pombos, Zona da Mata, o corpo da digital influencer de 21 anos morta em um acidente na última terça-feira (7) na BR-232. Uma multidão foi as ruas para dar adeus a jovem. O cortejo saiu da quadra poliesportiva de Pombos local onde aconteceu o velório, e seguiu até o cemitério da cidade. No trajeto, foi possível ver carros de som e diversos amigos e familiares de Ana Karoline Santana usavam camisas com a foto da vítima e seguravam coroa de flores. 

Miguel José do Carmo, que era amigo da jovem, conta que é difícil lidar com uma morte tão precoce. "Infelizmente é uma perda irreparável, sem explicação o que aconteceu com ela. Uma menina alegre, cheia de sonhos. Agora é levantar a cabeça, saber que ela não vai estar mais com a gente, mas vai estar na memória e no coração", conta o amigo muito emocionada. 

Durante o sepultamento o cemitério não comportou a quantidade de pessoas que foi se despedir da jovem e muita gente precisou ficar do lado de fora. O adeus a Influencer foi acompanhado de muitos aplausos. A mãe de Ana Karolina passou mal e precisou ser socorrida. 

Ana Karoline morreu voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos. De acordo com informações de testemunhas, o motorista bateu com o veículo, do modelo SUV, em uma placa de combustíveis e, em seguida, perdeu o controle e acabou capotando o carro. Ainda segundo testemunhas, o corpo da jovem teria sido arremessado para fora do automóvel. A jovem deixou uma filha de 4 anos. A sua conta no Instagram conta com mais de 24 mil seguidores. 

Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias