Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/10/2021 às 01h17m - Atualizado em 08/10/2021 às 02h03m

Jovem morre após aposta para tomar sozinho garrafa de vodka, em São Paulo

Vítima de 22 anos, teria conseguido ingerir todo o líquido, mas, ao terminar, ficou tonto e começou a vomitar até se engasgar com o próprio vômito. O sepultamento foi nesta quinta-feira (7).

aposta-morreu_apos_tomar_garrafa_de_vodka

Um alagoano natural da cidade de Senador Rui Palmeira morreu, em São Paulo, após ingerir sozinho uma garrafa de vodka, no último domingo (3). O jovem teria feito uma aposta com amigos, mas, depois de consumir todo o líquido, começou a ter problemas. A vítima foi identificada como Anderson e tinha 22 anos de idade. Ele foi enterrado nesta quinta-feira (7).

Aposta

Segundo amigos de Anderson, de 22 anos, ele teria conseguido ingerir todo o líquido, mas, ao terminar, ficou tonto e começou a vomitar, até se engasgar com o próprio vômito. Ele morreu depois de duas paradas cardíacas e bronco-aspiração - entrada de substância estranhas, tais como alimento e saliva, na via respiratória.

Sem dinheiro para trazer o corpo para Alagoas, a família de Anderson iniciou uma campanha nas redes sociais, que custeou o translado do corpo, sepultado em Senador Rui Palmeira. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias