Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/10/2019 às 14h28m - Atualizado em 11/10/2019 às 10h51m

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos, em Guarabira, na Paraíba

Vítima é cunhada do suspeito e morava na mesma casa que ele.

estupro-violencia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 11 anos  em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Segundo a delegada Maria Solidade Sousa, a vítima seria cunhada dele.

À polícia, a mãe da criança disse que o crime aconteceu na terça-feira (8), quando os dois ficaram sozinhos na casa onde moravam, localizada no Conjunto Antônio Mariz. A menina foi ameaçada pelo cunhado, que garantiu matar todos os familiares dela, se ela contasse sobre o abuso para alguém.

No dia seguinte em que o crime aconteceu, a vítima foi até a casa de uma tia e contou sobre o estupro para ela. A mulher conversou com a mãe da menina, que levou o caso à polícia.

A delegada disse que o suspeito nega ter cometido o crime, mas que a criança contou tudo em detalhes. Além disso, o laudo sexológico, que é resultado dos exames que ela fez, revelou que os abusos começaram há cerca de 20 dias.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Na manhã desta quinta-feira (10), ele foi conduzido para a penitenciária João Bosco Carneiro, também localizada em Guarabira.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias