08/12/2025 às 19h54m - Atualizado em 12/12/2025 às 06h31m
Homem mata ex-companheira a facadas na frente dos filhos e é preso em flagrante por feminicídio
De acordo com a polícia, o feminicídio foi cometido na presença dos dois filhos da vítima, uma adolescente de 14 anos e um garoto de 13.

Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, de 34 anos, no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele foi preso em flagrante por feminicídio, que foi cometido na presença dos dois filhos da vítima, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso.
Priscila Carla Pimentel havia terminado o relacionamento com José Robson Santos da Silva há cerca de seis meses, após 17 anos juntos. De acordo com parentes, ela tinha seis filhos, cinco deles com o homem preso. Dois deles testemunharam o crime: uma adolescente de 14 anos e um garoto de 13 anos.
Ainda segundo familiares, o crime aconteceu na casa da adolescente, que está grávida e mora ao lado da residência da mãe de José Robson. Priscila tinha ido até o local para pegar o dinheiro de uma rifa que a garota estava organizando para alugar um vestido para a formatura do ABC da irmã mais nova.
Logo após o feminicídio, a adolescente pediu a ajuda de vizinhos para chamar a Polícia Militar (PM). Agentes do 6º Batalhão foram até o local e conseguiram prender José Robson nas proximidades do Fórum Desembargador Henrique Capitulino, localizado na BR-101, no bairro de Prazeres, em Jaboatão.
Paloma Lauriane Pimentel, irmã da vítima, disse que José Robson tinha um histórico de agressões contra Priscila, que já havia denunciado o caso à polícia e chegou a ter medida protetiva contra ele.
"Sempre foi uma relação muito conturbada, mas minha irmã sempre voltava com ele. Pressão, tinha cinco filhos dele, foi o primeiro homem dela… então ela passou 17 anos junto com ele. Só que chegou ao ponto de a agressão ser todo final de semana", afirmou a irmã da vítima.
José Robson foi autuado em flagrante pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. Em seguida, ele foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, de onde foi levado para audiência de custódia.


