Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2017 às 13h48m - Atualizado em 13/12/2017 às 04h02m

Paraíba: Médica é rendida ao sair de hospital e levada por assaltantes em João Pessoa

Mulher ficou duas horas sob domínio de criminosos.

viatura-pm

Uma médica foi feita de refém de criminosos quando saía do trabalho, em um hospital no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A vítima foi levada no final da tarde de segunda-feira (11) dentro do próprio carro e ficou duas horas refém dos assaltantes. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os bandidos rendem a médica, colocam ela no banco traseiro do carro e seguem no controle do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos passaram por vários locais da cidade com a médica rendida e depois libertaram a vítima em uma área deserta. A dupla criminosa fugiu com o carro da médica, ainda segundo a polícia.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mulher foi liberada pelos assaltantes do bairro de Colinas do Sul. A vítima procurou a Central de Polícia e registrou a ocorrência. Em depoimento prestado à delegada Ana Carolina, a vítima explicou que os assaltantes passaram por ela primeiramente e depois retornaram já anunciando o assalto. Um dos criminosos estava armado.

“Pelas declarações, a médica foi escolhida aleatoriamente pelos criminosos, e talvez por estar em um momento vulnerável. Ela contou que os assaltantes informaram que o alvo não era ela. Disseram que iam precisar do carro para fazer uma ‘parada’ e que depois devolveriam o carro”, explicou a delegada.

A mulher não ficou ferida no caso. A primeira suspeita da Polícia Civil é de que o carro levado pelos dois assaltantes tenha sido usado para atacar uma agência bancária no início da manhã desta terça-feira (12) no bairro do Bessa, em João Pessoa. O carro da médica foi encontrado na manhã desta terça no Bairro das Indústrias. Segundo informações da Polícia Militar, o carro estava amassado na parte dianteira. O veículo foi levado para Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias