Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/12/2018 às 21h23m - Atualizado em 13/12/2018 às 08h54m

Um morre e outros seis ficam feridos em colisão frontal entre van e carro de passeio

A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou que a vítima fatal é o motorista do carro de passeio.

iml_1

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram gravemente feridas em uma colisão entre um veículo de transporte alternativo e um carro de passeio, na rodovia AL-110, próximo à Usina Marituba do Peixe, na cidade de Igreja Nova, no baixo São Francisco alagoano.

As primeiras informações apuradas dão conta que as vítimas seguiam  em um veículo modelo Uno e numa van que fazia a linha Penedo/Arapiraca.

A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas. A assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou que a vítima fatal é o motorista do carro de passeio.

Ainda de acordo com o Bombeiros, outras seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Já as pessoas que sofreram ferimentos leves, foram atendidas no local e socorridas por populares.

Testemunhas informaram que o condutor do Uno conduzia o veículo em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria atingido a van frontalmente. No entanto, somente após a realização de perícia será possível determinar em que circunstâncias ocorreu o acidente.

Alagoas 24 Horas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias