Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/12/2021 às 03h36m - Atualizado em 31/12/2021 às 03h52m

Em Nazaré da Mata, ônibus de turismo atropela e mata homem que pintava meio fio, bate em caminhão e deixa pelo menos 9 pessoas feridas

De acordo com informações, o caminhão caçamba estava no acostamento dando apoio a funcionários de uma empresa que pintavam o meio-fio, quando o ônibus atropelou um deles.

atropelamento_com_vitima_fatal_na_br-408

Um ônibus de turismo atropelou um homem e bateu em um caminhão caçamba, nesta quinta (30), no quilômetro 50 da BR-408, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que foi atropelado morreu e pelo menos nove pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas no acidente.

A colisão aconteceu por volta das 11h30. A PRF informou que o caminhão caçamba estava no acostamento da rodovia.

O veículo dava apoio a funcionários de uma empresa que estavam pintando o meio-fio, quando o ônibus atropelou um dos funcionários. Depois, o coletivo atingiu a traseira da caçamba.

O homem que foi atropelado morreu no local. O motorista do ônibus ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Nazaré da Mata. Além dele, ao menos oito passageiros do ônibus ficaram feridos, a princípio sem gravidade.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi enviada ao local para a elaboração de uma perícia que ajude a determinar o que aconteceu. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias