Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2016 às 09h42m - Atualizado em 18/02/2016 às 09h45m

Preso terceiro suspeito de assassinar radialista Israel Silva em Lagoa de Itaenga

Mailson dos Santos Silva, foi preso em cumprimento de mandado de prisão na manhã desta quarta-feira 17, em São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano.

Policiais civis de Lagoa de Itaenga, coordenados pelo delegado João Gaspar, prenderam o terceiro homem que participou do assassinato do radialista Israel Silva.

Mailson dos Santos Silva, 27 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão na manhã desta quarta-feira 17, em São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano.

Segundo as investigações, Mailson teria atirado no radialista com uma espingarda calibre 12. No momento da prisão, ele estava utilizando documentos falsos.

CRIME - Israel Silva, 37 anos, foi assassinado a tiros em 10 de novembro último, no município de Lagoa de Itaenga, Zona Mata Norte pernambucana. O crime ocorreu por vingança. O radialista fazia denúncias constantes contra crimes praticados pelo grupo em seu programa de rádio.

Foram presos, Henrique Luiz da Silva Ferreira, o Quita, de 28 anos, detido em Feira Nova, pela Polícia Militar, no dia 14 de novembro. Ele responde a seis crimes de homicídios. Fábio Ricardo dos Santos Silva, o Fabinho, 20, preso em Lagoa do Carro por policais civis, em 21 de novembro.

Segundo informações dos delegados Pablo de Carvalho, da Seccional da AIS-11 Goiana e João Gaspar, titular de Lagoa de Itaenga, à frente das investigações, o crime ocorreu por vingança. O radialista fazia denúncias constantes contra crimes praticados pelo grupo em seu programa de rádio.

Dias antes do crime, os suspeitos se reuniram e resolveram matar Israel. Eles excluíram um adolescente da execução do crime, por o acharem imaturo. Fabinho ficou responsável por monitorar a vítima. No dia do crime, Fabinho seguiu Israel e quando ele entrou numa loja, o apontou para os outros dois que o executaram com cinco tiros de revólver e um tiro de espingarda. Após o crime, Mailson não foi mais localizado. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.


As informações são da Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias